terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Tira esse ódio do peito

I
Meu Brasil tá dividido
Numa briga sem cessar
Todo mundo tá perdido
Tem muito ódio no ar
Ninguém presa o pensamento
Ninguém mais se entende
Só sua verdade defende
E faz escolha de jumento
É melhor pensar direito
Tira esse ódio no peito
II
É difícil a resposta
Não tem muita opção
De um você não gosta
O outro você acha ladrão
Priorize só o bem
Para o melhor da nação
Examine o seu coração
Não vá na onda de ninguém
É melhor pensar direito
Tira esse ódio no peito
III
Tenho certeza de nada
Nem meu voto tá selado
Mas o que levou a facada
Esse já deixei de lado
Não fique bravo comigo
Não gosto de violência
Amizade é uma ciência
Eu continuo seu amigo
É melhor pensar direito
Tira esse ódio do peito
IV
Esse candidato citado
Nem o nome vou falar
É sujeito alterado
Vive falando em matar
Esse tal de capitão
Sem nenhuma compostura
Lembra muito a ditadura
Por isso eu digo #EleNão
É melhor pensar direito
Tira esse ódio do peito
db

Nenhum comentário:

Postar um comentário