quarta-feira, 14 de junho de 2017

É SÓ MINHA OPINIÃO

Eu tenho escutado, 
com certa perplexidade,
que adolescente drogado 
que anda pela cidade
pedindo ou roubando 
é o maior culpado
da decadência da sociedade.
Que ele não tem decência 
nem tão pouco inocência 
e deve ser eliminado 
porque é incorrigível
Vamos sumir com o safado 
de passado sofrível
e futuro horrendo
Já é bandido
e vai continuar sendo.
Vamos trata-lo a cacete
e empurrar pra debaixo do tapete
O que nos incomoda,
estraga nossa festa
e perturba o bem estar.
É o que nos resta,
E se não for possível
acabar com o ladrão
por que que não tatuar,
a força, na sua testa 
que ele é VACILÃO?
Não venha com o argumento
de que nunca aconteceu comigo
Já tive sim meu sofrimento
Tive amigo assassinado
Passei raiva e jurei vingança
Já fui roubado e assaltado
E até quase perdi a esperança
Sei de gente presa injustamente
E sei que tem muito bandido rico solto
E vivendo tranquilamente
Só que com esses você tem condescendência
E vacilando, pode até lhes dar clemência...
Mas veja, essa é só minha opinião.
A propósito: Quem é mesmo o vacilão?

db (junho/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário